quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rímel, seu lindo!

Ois!

Rímel é tão importante na make quanto o spray pro cabelo. Se não estiver lá, não está completo!

Quero mostrar aqui os Rímeis (ou máscara) que uso, além disso deixar mais claro pra que serve cada um.

Existem muitos rímeis disponíveis no mercado, para as mais diferentes funções e de valores que vão de R$9 a R$200. Se eu for mostrar cada um deles vou deixar vocês mais confusas ainda (assim como eu fiquei quando estava pesquisando), então ficam aqui os meus e dicas de alguns que sei serem muito bons!


É bom entender que todas, absolutamente todas as máscaras são alongadoras! Então quando for escolher a sua (ou as suas) pense que tem que ser assim: alongadora + alongadora ou alongadora + volume ou alongadora + definição ou alongadora + curva!! Sacou?

A Avon é uma das líderes em fabricação e venda de Máscaras para Cílios no Brasil. E não é à toa. Com preços acessíveis e opções para todos os gostos os rímeis da Avon são uma escolha acertada quando o assunto é Cílios!

As minhas máscaras:
Alongadora + Alongadora R$22

Alongadora + Definição R$29
Essas duas acima são ótimas para alongar e definir os cílios (alongam mesmo), a Extend é à prova d'água e a 24k é lavável e não vi nenhum brilho que a Avon diz que tem.


Alongadora + Volume R$22

A Super Schock é uma das mais cumpridoras de suas promessas! Eu, particularmente, adooooro cílios volumosos e essa eu usei até acabar pois deixa os cílios bem gordinhos! rsrsrs


Alongadora + Volume R$20
Como "amo muito tudo isso", assim que percebi que a minha Super Shock já tinha dado de tudo quis experimentar uma das máscaras mais comentadas na blogosfera maquiagística! E aí adquiri a The Colossal Volum' Express da Maybelline (versão lavável) preta, essa aí da foto acima! Entendi porque é tão comentada. Cumpre o que promete!
A Maybelline é uma das marcas pertencentes à L'oreal e também é uma das líderes em Máscaras. Tem pra tudo que é gosto!! Espero poder coloca-la algum dia disponível para venda em minha futura loja online.

Essas são as Máscaras que moram na minha necessaire e confesso que se meu cartão de crédito não chorasse tanto, tinha muitas mais! #aloka


Outras:

Alongadora + Curvadora R$19
 A Super Curlacious da Avon promete curvar os cílios mais retinhos, mas mesmo assim eu aconselho a usar um curvex antes de passá-la (antes do rímel, tá!?! Depois pode estragar o curvex e quebrar os seus cílios!)

E a grande novidade!! Super lançamento você só vê aqui! A nova SUPER ENCHANT MASCARA by Avon. Estará disponível no Brasil a partir de julho e promete muita leveza e hidratação aos cílios, além de alongar e definir pois é lávavel e feita com extratos botânicos e geléia real! Achei digno e chiquééérrimo! Lógico que vou garantir a minha e assim que experimentar, coloco aqui!!
Alongadora + Definição acredito que custará cerca de R$20


Outras máscaras excelentes são as da linha Una da Natura, a da Mary Kay e claro as importadas da Eyeko, MAC e Lancôme.

A L'oreal (outras marcas também, mas a que eu testei foi essa) tem um primer branco que ao passar o cílio cresce a olhos vistos (tum tum tssss)!!

Alongadora + Alongadora + Primer Alongador R$70
A L'oreal oferece inúmeras opções de Máscaras, mas foi essa que eu conheci e fiquei encantada!


A Máscara pode (e deve) ser passada várias vezes nos cílios superiores e uma ou duas vezes nos inferiores, vai ficar muito bonito seja qual a que você escolher!

É importante deixar uns lembretes:
- Não empreste seu rímel pra ninguém! (os olhos são muito sensíveis e podem transmitir ou receber alguma bactéria causando ardência, coceira e até mesmo conjuntivite)
- Não empreste o rímel de ninguém!
- Não soque o pincél várias vezes no tubo, isso reduz em 50% a vida útil do rímel.
- Em um momento de desespero que seu rímel acabou, mas só essa vez, pingue gotas de soro fisiológico no tubo para terminar de aproveitar. Depois jogue fora e compre um novo (o rímel, não o soro!)!
- Pode guardar os velhos se quiser continuar utilizando os pincéis, mas o tubo tem que ser novo!

Com relação aos à prova d'água e aos laváveis tem quem prefira um ou outro. Eu dou preferência aos laváveis pois sai mais fácil com demaquilante evitando que os cílios se quebrem. No entanto, é bom ter um à prova d'água para dias de muito calor ou festa muito agitada pois dura mais! Vai por mim, experiência própria! rsrsrs


Acho que é isso! Espero seus comentários, pitacos e experiências!


Já sabe né? Para encomenda-los escolha o seu em Catálogo Avon ou Catálogo Natura ! Será um prazer te atender!


Beijo enorme,
Cla

As fotos desse post foram todas encontradas no Google!

3 comentários:

  1. Oi, Cla!
    Adorei todas essas máscaras... eu usei muito aquela curvadora da Avon, lembra?
    Adoro também a incolor, para o dia em que vc não tá a fim de muita coisa, só dá uma alegradinha para não ficar com cara de doente, hehe
    E agora tô usando uma da L'oreal, marrom, que tem pincelzinho emborrachado bem curtinho, adorei, fica bem natural...
    Bjs e continue contando prá gente sobre essas coisas lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu depois que eu conheci o rímel da MK nao consigo mais dar 100 pra nenhum outro. É mais caro, mas vale super super super a pena. Meus cílios sao totalmente rebeldes e ficam certinhos com a mascara da MK. Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou viciada em rímel, afinal ajuda muito e deixa o olhar muito mais bonito.
    Eu uso a máscara da AVON SuperShock e recomendo, deixa os cílios "gigantes" e super definidos. Já ouvi muito falar sobre a The Colossal Volum' Express e realmente agora estou decidida depois de ter visto ela aqui.
    Continue falando sobre mais cosméticos, nós adoramos *-*

    ResponderExcluir