quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para a celulite: CelluliSolution Rennovee da Nutrilatina

Olá!!

Vem chegando o verão (como diz a Marina Lima na sua música!) e com ele as roupas menores, os biquinis e a celulite aparecendo! Mal de 9 entre 10 mulheres no mundo!! Viu? Vc não está sozinha nessa batalha!



Além da ingestão de líquidos, da alimentação correta e dos procedimentos estéticos, que tal mais uma ajudinha no combate nessa porcaria que teima em aparecer nos nossos bumbuns e coxas?

Eu te apresento o RENNOVEE CELLULISOLUTION da Nutrilatina!

A celulite é algo que assusta e atormenta uma grande porcentagem das mulheres de todo o mundo e é algo muito difícil de esconder e de melhorar, pois apesar de já existirem muito tratamentos que prometem milagres, muitos são caríssimos e outros não funcionam nem metade do que prometem.
O Rennovee CelluliSolution da Nutrilatina é um produto mais acessível para as mulheres que não querem gastar muito com o tratamento e nem se submeter a procedimentos muito drásticos para melhorar a aparência, pois nem sempre o esforço vale à pena.
O Rennovee CelluliSolution é um produto feito a base de nutrientes que fazem com que a pele fique mais hidratada e volte a ter mais firmeza.
Além disso, o produto age quebrando as partículas de gordura localizadas e a circulação é reativada fazendo com que os furinhos indesejados sejam amenizados.
Além disso, o produto tem ação antioxidante e antiinflamatória o que conta como mais um ponto positivo.
O Rennovee CelluliSolution também possui vitaminas  A, C, E, além de Zinco, Cromo e Selênio, tudo para ajudar no trabalho do organismo e melhorar a celulite.
O produto pode ser usado a partir dos 18 anos e se for usado de forma correta, junto com uma boa alimentação, os resultados poderão ser percebidos com mais facilidade e rapidez.
O fabricante recomenda 4 cápsulas ao dia, sendo duas na hora do almoço e mais duas na hora do jantar. É indicado que um nutricionista seja consultado antes de iniciar o tratamento.
Segundo depoimentos o efeito é muito rápido e o produto tem um resultado muito bom, porém isto irá depender do seu organismo e metabolismo, por isso procure seu médico ou nutricionista, comente sobre o produto e comece a usar, para ver se ele possui um bom resultado mesmo. Muitas pessoas foram auxiliadas com o Rennovee Celulisolution e você pode ser a próxima! (Pesquisei AQUI e AQUI)

A Nutrilatina também divulgou esse vídeo sobre o produto:



E tem também essa reportagem do Bom Dia Brasil, veiculado na Rede Globo em 2010:



Além do CelluliSolution (64 cáp.), você também encontra aqui na Glam Cosméticos o LipoSolution (60 cáp), o BeautySolution (42 cáp) e o TimeSolution (42 cáp) todos da Linha Rennovee da Nutrilatina por apenas R$99,00 cada caixa com frete grátis para Curitiba/PR e São José dos Pinhais/PR. Aproveita!! Olha o verão aí, gente!

Beijo grande,
Cla

Nenhum comentário:

Postar um comentário