quinta-feira, 2 de maio de 2013

Blush Iluminador - Isabela Capeto para Panvel


Olá Minha Gente!
Mesmo sendo Consultora de Beleza de 4 marcas consagradas (Natura, Mary Kay, Eudora e Avon) eu amodoro conhecer novos produtos! Principalmente se for BBB – bom, bonito, barato! Além disso, tenho que conhecer novas linhas, novas tendências e marcas por razões óbvias!
Sendo assim, vamos dar uma olhadinha em um item que eu particularmente adoro – BLUSH – de uma marca bem bacana aqui do sul – PANVEL!
Confere como ele é bonito!


É uma tonalidade de pêssego com brilhos dourados bastante discretos, na foto eles aparecem direitinho. Dá pra dizer que é um dupe do Shy Blush da Mary Kay e um primo distante do super famosão Orgasm da Nars.
Esses dias saí com ele, ficou de boa por umas 4 horas e garanto que os brilhinhos dourados não gritam, pode usar sem medo. Lendo outras resenhas percebi que algumas garotas acharam fraquinho, que a cor não pegava muito bem e tals. Eu particularmente achei na medida certa e deixo a dica de que tem que ‘construir’ a cor. Coloca um pouco, avalia, coloca outro pouco e avalia de novo e assim vai. Levando em consideração a máxima do ‘menos é mais’ faz até chegar ao ponto que gostar!
Achei o produto digno, em uma embalagem bacana por um preço bem amigo, R$21,90!
Na comparação com o Shy Blush da Mary Kay repare que em linhas gerais eles são bem parecidos, mas a diferença está na quantidade de aplicação e na durabilidade. O da MK  (R$35) acaba ganhando nesses quesitos.

De acordo com o fabricante: O Blush Iluminador Isabela Capeto para Panvel foi desenvolvido para realçar a beleza das mulheres e deixar a pele com uma aparência saudável. A tonalidade pêssego-rosado, combinada com os pigmentos dourados, segue as últimas tendências de maquiagem. O resultado é uma pele bonita e naturalmente iluminada.
Espero que tenham gostado!!
Beijo e até a próxima!
P.S.: as fotos desse post são de minha autoria e está proibida a reprodução. O produto foi adquirido por mim e esse relato não é patrocinado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário