terça-feira, 12 de julho de 2011

A beleza e a ousadia da maquiagem Azul Turquesa!

Oi!

Trouxe pra cá um post que curti muito fazer lá no CLARÍSSEMA ! Espero que curtam tanto quanto eu!!


Então, gostaria de comentar um pouco sobre a ousadia da maquiagem azul turquesa!

Olha só essa foto da atriz americana Ginnifer Goodwin no Baile de Gala do MET de NY em abril desse ano:

Make azul turquesa, colar e vestidos deslumbrantes!!
Repare como o tom de azul da sombra combina com o colar que faz um conjunto impecável com o vestido. E como o olhar dela ficou em evidência deixando o make demarcado e ao mesmo tempo leve! Simplesmente lindo e perfeito para festas!
Veja outras fotos dela e do vestido bem aqui !!
Poucas de nós arriscam fazer uma maquiagem nessas nuances por medo de achar que está colorido ou chamativo demais.
Assumo que estava nesse grupo do medinho até que comprei o lápis azul turquesa da Natura e me joguei!!

Selecionei dois vídeos que ensinam a fazer essa make e vc me fala "dois vídeos, Cla?!?"!! E eu digo: "Sim, dois vídeos minha querida!!" hehehehe

Esse primeiro é mais ousado pois o lápis é usado na dobrinha da pálpebra, confere aí:


O segundo já é mais "usável" por quem está começando no ramo azul e não assusta tanto, logo de cara:



Ambas são lindas e qualquer tom de pele pode se beneficiar! Os maquiadores indicam essas makes para o verão, mas se vc gostar não tem problema nenhum em usa-la em qualquer época do ano. Vai com fé, testa antes em casa, invente a sua make e depois me conta!!

Todos os itens dos vídeos são de valor bem acessível, de ótima qualidade e podem ser adquiridos aqui comigo! Show!!!

Visite os catálogos online das marcas citadas e se joga no azul turquesa!! #tendência

Mary Kay


Lápis Azul Turquesa Natura R$9,80
Quarteto Jeans Avon R$37,00

Quarteto Expresso Avon R$37,00



Beijo azulão pro6!!!
Cla

Nenhum comentário:

Postar um comentário