segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lançamento Natura - Nova Linha EKOS Cabelos!!

Minha voz é a mesma, mas os meus cabelos...

Oi Xentiiii!!

Quero apresentar a novidade e a sensação do momento da Natura: o lançamento da nova linha EKOS Cabelos!

Clique aqui para a Revista Natura Ciclo 11!!

A linha Ekos é um dos carros-chefe e grande xodó da Natura. Além de todo conceito de biodiversidade, levou a marca para o conhecimento de todo o mundo. E após 10 anos de sua criação recebe reformulação do conceito, das embalagens e das fórmulas!

Segundo a Natura, ao desenvolver a linha Ekos, buscou-se preservar e difundir o patrimônio natural, cultural e social, e criar riquezas de forma sustentável. Ao comprar das populações tradicionais matérias-primas vegetais e óleos naturais, extraídos de modo a não destruir a natureza, contribuem para que as regiões de origem tenham uma vida com mais recursos, com o trabalhador economicamente recompensado e o ecossistema vivo. Homem e floresta em pé.

Novas fórmulas, novas embalagens, mais Ekos


A linha está mais bonita e mais focada nos objetivos de cada ativo: PITANGA - Limpeza prolongada e movimento para cabelos oleosos, MARACUJÁ - Vitalidade e brilho para cabelos indisciplinados e com frizz, CASTANHA - Nutrição e força para cabelos secos ou quebradiços e CACAU - Hidratação prolongada e controle de volume para cabelos extra-secos e volumosos!!




O que pode ser percebido logo de cara são os benefícios na performance dos produtos com as as mudanças nas fórmulas de todos os itens da Linha Ekos Cabelos. Foram retiradas das fórmulas ingredientes sintéticos, como parabenos e silicones, substituindo-os por ingredientes 100% vegetais. Assim as fórmulas ganharam maxima vegetalização e muito mais propriedades para os cuidados e perfumação de cada tipo de cabelo!
A indicação de cada ativo Ekos fica agora muito mais clara, pois os benefícios do produto e indicação de uso por tipo de cabelo vem escritos no rótulo da nova embalagem que passa a contar histórias e depoimentos sobre os ativos Ekos, dando evidência as comunidades fornecedoras locais, que concretizam projetos sustentáveis de sucesso e agregam um valor e diferencial imenso à marca Ekos, já que todo mundo se beneficia com a compra dos produtos. Para que tanta informação bacana caiba nos rótulos, eles são impressos em adesivos removíveis que revelam um mundo por trás!


Novo rótulo


Além de todos os benefícios, a Natura promete uma explosão de aromas, prolongando a sensação do banho com os cabelos cheirosinhos!!

 Ao longo do ano o restante da linha (corporal) será reformulada e eu vou contar tudo pra vocês!!

Até o dia 28/07 todos os itens novos estarão em uma promoção incrível e imperdível! Confira clicando ali encima na legenda da capa da Revista que ao comprar um, ganha outro!! SENSACIONAL!!

Máscara Hidratante de Cacau em nova embalagem e rótulo informativo!

E pra concluir, assista esse vídeo do ativo Castanha e fique com mais vontade de conhecer essa linha maravilhosa!!



Aguardo seus comentários e suas encomendas!!

Espero que tenha gostado!

Beijos,
Cla



As imagens e informações sobre a origem da linha Ekos desse post são de divulgação do fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário