segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Olho preto esfumado (lindo!) com a paleta BARE!!

Oiê!!

Fiquei uns dias longe, mas estou de volta! Ebaaa!!

Quero mostrar as vocês a segunda paleta de sombras da Sigma Beauty. A primeira, DARE, você viu BEM AQUI e babou!!
Agora vou te mostrar a beleza da BARE e um look lindo feito só com ela!

Paleta BARE


Olhão preto super dramático e esfumado é o desejo e o medo de todas! "Vai que fico com cara de soco!" "E se eu errar as linhas imaginárias?" "Como limpar o que borrou?" "Vou ficar parecendo uma drag queen?" Nada contras as drags, por favor!! Mas o temor supera e dificilmente se vê alguém por aí com o olho preto bonito!!
E te digo: quem consegue é porque além de treinar muito, usou os materiais certo!!

Como você já viu AQUI, A SIGMA BEAUTY  lançou uns tempos atrás três paletas com oito sombras cada: Dare com tons quentes, Bare com tons de preto, marrons e champagne e Flare com verdes e roxos. Em cada paleta também vem um pincel de ponta dupla.

A paleta BARE, que estamos vendo hoje, vem com as sombras Shine (preto com brilhos), Control (preto mate), Snoop (cinza mate), Hitch (marrom mate), Act (marrom cintilante), Command (champagne cintilante), Elope (bege mate) e Approach (bege cintilante). O pincel que acompanha a paleta tem uma ponta com o E30 e a outra com o E25 para esfumar. E só pelo pincel já vale a aquisição!!

Oito cores e dois pincéis que dá pra fazer looks para a noite e para o dia!
Aqui deixo um vídeo do tutorial do olhão dramático preto e esfumado:



Quanto ao vídeo:

Repare que ao colocar o preto na pálpebra, a maquiadora faz com delicadeza a se limita à parte móvel, não passando da dobrinha. Isso acontece porque ela coloca a sombra marrom na dobrinha e acima dela fazendo o esfumado priopriamente dito. A dica é: o esfumado preto só funciona quando se utiliza o marrom junto esfumando encima os dois juntos! #ficaasuperdica

Caso você tenha olhos pequenos, ao fazer uma make desse tipo o olho fica menor ainda, então na linha d'água (linha inferior interna do olho) você utiliza um lápis branco ou nude e por fora o preto.

Os cílios postiços são opcionais, mas você há de concordar comigo que fica muito legal, né?

O Rímel utilizado no vídeo é o da Maybelline, mas use o que você preferir, desde que não economize. Pode passar muito mesmo!!

O lápis eu não consegui identificar, mas procure usar um macio e de boa qualidade que não escorra com o passar das horas.

No final de tudo reforce o corretivo e o pó abaixo dos olhos para limpar qualquer resíduo de sombra que caia ali. Não tem jeito, vai cair, não se desespere!

Pegue leve no blush e no batom, afinal a make está todinha nos olhos!

Tire tudinho antes de dormir, pliiiiss!!




Que tal? Gostaram? Me conte se já fizeram ou se pretendem fazer esse super olho! Eu quero fazer, sim!!

Se quiser adquirir essa paleta, as outras ou os pincéis, é so clicar nos banners da Sigma aqui ao lado. Mas se preferir encomende aqui comigo!! Comprando acima de US$30 ganha um brinde! Todas ama!!

Beijo enorme e até daqui a pouco!!

Cla

Nenhum comentário:

Postar um comentário