segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Paleta de sombras DARE, by Sigma com tutorial!!

Oiê!!

Gostaria de apresentar melhor o motivo que me levou a afiliar o blog a SIGMA BEAUTY .

Seus pinceis são os mais usados e desejados por maquiadores no mundo inteiro. São comparados à M.A.C. em qualidade de produto e finalização. Ou seja, se está em busca da make perfeita, os pinceis certos são boa parte do caminho trilhado e esses da Sigma são os certos! (tumtum tssss)

Aos poucos, vou apresentando todos os pinceis aqui, pois como nesse post eu já falei sobre isso, então acho que dá pra esperar um pouco mais. Além disso, estou ansiosa pra apresentar as sombras da Sigma, que são o primeiro flerte com a maquiagem em si. E pelo que estou vendo na blogosfera, a Sigma acertou em cheio.

A empresa criou 3 paletas com 8 cores cada e um pincel duplo que serve para várias funções.
Paleta Dare (fala 'dérrr'...)
Paleta Bare (fala 'bérrr'...)
Paleta Flare (fala 'flérrr'...)

Vamos à primeira?

Paleta de Sombras DARE:

Paleta Dare com pincel duplo


Essa paleta inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representada por tons quentes e frios. Além de inéditas cores coral neutro e vermelho profundo, inclui ainda os surpreendentes tons de amarelo e dourado. A Paleta DARE permite que você crie looks coloridos que podem ser facilmente acentuadas com cores brilhantes ou profundas. Ir do look dia para o noite em segundos! O pincel duplo incluso é o "best-seller" E20 e E45 em apresentação exclusiva. Contém formulações fosca e acetinada.

Ahazô, né bee??


A Sigma disponibiliza dois vídeos com sugestão de make para usar com essas 8 cores. Eu particularmente adorei, mas prestei mais atenção nas dicas da maquiadora do que no trabalho final. Mesmo em inglês dá pra pegar altas dicas com esses dois looks (inclusive como esfumar que é o drama de muitas nós ao lado do delineador! rsrsrs)!!


Esse á mais indicado para peles bem claras:





E essa aqui ficou muito bonita em pele negra:




Agora a parte mais legal! Você pode ter essa palete, os pincéis! Tudo!! Mas como???

Tem duas formas de adquirir essas maravilhas:

Clique aqui e compre direto da Sigma com seu cartão de crédito internacional ou conta no PayPal. Eles entregam em todo o Brasil e é bem confiável. Além disso, comprando acima de US$30 eles te mandam um brinde surpresa! Todas grita!!!! \o/ \o/

Mas se você não tem cartão ou não quer usar, pode encomendar aqui pela Glam Cosméticos que terei o maior prazer em te atender!! Deixa um comentário na nossa Fanpage do Facebook que entro em contato!

Espero que tenham gostado!

E ainda tem mais duas paletas pra te mostrar!!

Beijo enorme,
Cla

Nenhum comentário:

Postar um comentário