sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esmalte da semana - DEUSA DO OCEANO da coleção Lenda da Sereia da Avon!!

Olha aí a Jô Santos nos mostrando mais uma cor da linda coleção de verão da Avon! Confere aí:

Olá meninas!!!

Hoje vou mostrar para vocês o 2° vidrinho da coleção "A Lenda da Sereia". Outra cor bem linda, que eu adorei.


Deusa do Oceano!
Não é surpresa para ninguém que adoro esse tom de esmalte, junto é claro, com o azul.
Algumas pessoas me perguntaram se é igual ao Jujuba que já vimos AQUI mas se analisarmos bem ele é mais forte.



Para ficar nessa cor passei duas camadas, o esmalte é bem cremoso, foi fácil de passar e de limpar. Uma coisa legal de comentar é que na minha opinião a Avon melhorou e muito na linha de esmaltes e eles estão melhores.




O tempo de secagem também é muito bom e rápido.
Eu simplesmente amei e não me arrependi de adquirir toda a coleção.



E vocês o que acharam?
Não esqueçam de conferir a cor MISTÉRIOS DO MAR da mesma coleção.
Espero que gostem da cor

Bjs,
Jô Santos do Blog Mãos de Moça


P.S.: Já sabem, né? Esmaltes Avon (R$2,70) são aqui na Glam Cosméticos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário