quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O bronzeado perfeito existe? Parte 2

Oiê!!

Hoje vamos conversar sobre o bronzeado perfeito (eu já disse que existe!) que também se consegue por dentro, com o que se come e o que se bebe!

Pra começar, vou bater naquela tecla de sempre: BEBA MUITO LÍQUIDO!


Beba o que vc gosta: suco, água de coco, leite, água mineral! E complemente essa hidratação com frutas cheias de água: melancia, laranja, maçã, kiwi, uva! As frutas possuem um alto teor de água em sua composição, às vezes chegando até 90%, como é o caso da melancia. Essa grande quantidade de água contribui para repor a perda através do suor, que é mais intenso no calor. (Saiba mais AQUI)


Depois de relembrar dos líquidos, mais um detalhe vai ajudar bastante pra conseguir e manter um bronze bacana e saudável! O BETACAROTENO!!

O betacaroteno é um pigmento carotenóide antioxidante. Natural, é uma das formas de se obter indiretamente a vitamina A.
Ele é um antioxidante (inibe radicais livres, prevenindo o envelhecimento), beneficia a visão noturna, aumenta a imunidade, dá elasticidade à pele, aumenta o brilho dos cabelos e o fortalecimento das unhas, além de atuar no metabolismo de gorduras.
O betacaroteno também é favorável na obtenção do bronzeamento da pele. Quando transformado em vitamina A em nosso organismo, auxília na formação de melanina, pigmento responsável por proteger a pele dos raios ultravioleta e conferir o bronzeamento. (Peguei DAQUI)

E aí, depois de ler isso, vc pensa: "Oh! Onde? Onde? Onde consigo essa maravilha que vai tornar realidade boa parte dos meus desejos?? Onde?"
E eu te respondo, meus queridos leitores! Eu respondo que vcs encontrarão, em abundância, essa maravilha aqui:

Aqui:



Aqui:




E também aqui: 

Cápsulas de Betacaroteno da Herbarium R$20 nas melhores farmácias

Ingerir esse complemento vitamínico totalmente natural (e barato!), além de acelerar o bronzeamento com saúde, vai mante-lo mais bonito, por mais tempo e sem riscos de ardidos, vermelhidões e pele descascando! Cerca de um mês antes das suas férias já comece a tomar uma cápsula por dia, aproveite pra tomar com esse suco 'bronzeador' delicioso:

Ingredientes: ½ beterraba, 1 cenoura, 4 laranjas, 2 folhas de hortelã fresca e açúcar a gosto.
Modo de preparo
Lave todos os ingredientes. Descasque a cenoura e a beterraba e bata-as na centrífuga. Esprema as laranjas, junte com a beterraba, a cenoura e as folhas de hortelã. Bata tudo, adoce a gosto e sirva.

E claro que vc vai fazer tudo isso seguindo à risca os cuidados com a pele que coloquei AQUI e cuidar direitinho da sua pele! Saúde em primeiro lugar! O betacaroteno ajuda no bronzeado, mas a proteção com FPS adequado é primordial, tá?

O bacana de tudo isso que, mesmo quem não quer ou não pode pegar nem um raiozinho de sol, ainda assim consegue uma cor linda de verão com a ajuda da natureza e da indústria cosmética!!

Compartilhe conosco o que vc faz pra pegar a cor ideal e saudável no verão e me conte o que achou desse post!!

Espero que tenham gostado! E aguardem a terceira e última parte da trilogia "O bronzeado perfeito existe?"

Beijos,
Cla



Nenhum comentário:

Postar um comentário