quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esmalte da semana - MISTÉRIOS DO MAR da coleção Lenda da Sereia da Avon!!

Olá!!

Como eu já havia adiantado AQUI a Avon lançou a sua coleção de maquiagem e esmaltes para o Verão e a Jô Santos fez o review da primeira das 4 cores de esmaltes: o lindo Mistérios do Mar! Confere aí:




Olá meninas!

Como eu já tinha prometido, hoje eu vou trazer um pouco da nova coleção da Avon "A Lenda da Sereia".
E não é mais só a fotos dos vidrinhos, mas é claro que as cores nas minhas mãos. Meus vidrinhos chegaram na sexta, mas por causa da correria não deu para postar antes.
Para quem ainda não conhece, a coleção aqui estão as cores super lindas.




Hoje o primeiro que eu trago é o MISTÉRIOS DO MAR.



Passei duas camadas para ficar nesse tom, o esmalte é bem cremoso. Esse é um daqueles esmaltes que você não sabe definir muito bem a cor, ele é um verde que ao mesmo tempo parece um azul... rsrs
Já conquistou o meu coração e já foi o eleito como favorito da coleção!






E vocês o que acharam? Lindos ... Então não percam tempo, pois é uma edição limitada somente para o verão.
Aguardem os próximos post's para conferir as outras cores.
Bjs,
Jô Santos




P.S.: Já sabem, né? Esses lindos esmaltes e muito mais já estão disponíveis aqui na Glam Cosméticos por apenas R$2,75 cada! Imperdível!! Bj, Cla


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário