terça-feira, 20 de setembro de 2011

Acne é um problema com solução!!

Voltei!!!

Estava eu passeando pelos blogs legais que visito e me deparo com um vídeo impressionante sobre acne! Não uma espinha aqui ou outra ali daquelas que aparecem de vez em quando (TPM; antes de uma festa; no dia do primeiro encontro! Espinhas amigas da Lady Mãrfe, sabe??), mas aquela acne que precisa de tratamento intensivo com dermatologista, além de controle da alimentação, modo de vida e medicamentos próprios.
A boa notícia é que, com os produtos certos, é perfeitamente possível esconde-las de um jeito que fique menos artificial!
Assiste aí, fique boquiaberta como eu, agradeça ao Universo pela sua pele, aprenda a esconder as marquinhas e não se desespere mais com as espinhas eventuais que surgem! (Mesmo que não tenha intimidade com o Sr. Inglês dá pra entender direitinho, pois as imagens dizem tudo!)


Além de fazer esse vídeo bem legal, ela ainda faz um trabalho de utilidade pública, pois muita gente sofre com essas marcas ingratas, principalmente as meninas mais novas! Esse é o blog da Cassy!!
Os produtos que ela usa são sensacionais, todas as marcas são ótimas (principalmente Smashbox, que sou fã demais!), mas dificilmente encontra no Brasil, e quando encontra estão em sites internacionais e são muito caras.

Eis a lista de produtos dela:
Smashbox Antishine
Hourglass Veil Primer
Makeup For Ever HD Foundation in 125 and 120
Mac Studio Finish Concealer NC 30
Mac NC5
Smashbox Halo in Light
Makeup Forever Microfinish Setting Powder
Mac Fix Plus Spray

Dá pra substituir todos eles por marcas nacionais ou importadas, mas trazidas ao Brasil pelos fabricantes (Adcos, Natura, Boticário, L'oreal, Nivea, etc), com resultados muito bons. Atente para produtos com efeito matte e finalizadores com HD que dão mais luminosidade e uniformidade à pele. E repare que ela não passa o corretivo (concealer) direto nas marcas do rosto, ela passa ao redor dos olhos, somente. Em todo o rosto vai o primer, a base efeito HD (HD foundation) e os pós (powder) compacto e iluminador. #ficadica pra não parecer que está com massa corrida na cara ao invés de uma makeup legal no rosto, pois às vezes encher de coisas tentando esconder faz aparecer mais ainda!!

E atenção, muita atenção!! LIMPE BEM O ROSTO ANTES DA MAKE E PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE RETIRA-LA! Resto de maquiagem pode continuar a provocar espinhas, viu?!? Relembre AQUI sobre os demaquilantes e dicas para deixar a pele bem limpinha!

Beijo enorme,
Cla

Nenhum comentário:

Postar um comentário