terça-feira, 20 de setembro de 2011

Testei - Demaquilantes alternativos!

Nossa! Eu aqui traveis!! rsrs

Queria mostrar pra vocês que, como havia prometido AQUI, testei duas formas diferentes de tirar a maquiagem. Os demaquilantes bifásicos já conhecemos e sabemos de seu poder! Mas como eu disse naquele post ali, ao porcurar na blogosfera informações sobre demaquilantes aprendi outros jeitos de limpar o rosto.

Eis:

Testei o Shampoo de Bebê da Johnsons pra retirar a makeup da área dos olhos:

R$6,50 em qualquer supermercado
Realmente ele tira tudo, tudo mesmo! E sem arder o olho (se não arde do bebê...)! Deixe um chumaço de algodão só úmido com duas gotas de água, sem encharcar e coloque uma gota pequena do shampoo. Dobre o algodão pra misturar os dois elementos e retire a make todinha!! Ele remove inclusive as mais pesadas e à prova d'água. Caso encharque, esprema o algodão até sair tudo! Detalhe: esse produto deixa a área dos olhos ressecada, então após o uso passo um hidratante próprio pra região.

No restante do rosto continuei usando o Leite de Colônia:

R$2,50
Quando li que muita gente testou e aprovou os lenços demaquilantes pra retirar makeup, resolvi que compraria um exemplar e encontrei esse da Olay:

R$25,00 com trinta lenços

Olhe, vou te falar: AMEEEEEI!!! Se eu não tivesse outras opções pra retirar a make, meu pacotinho já teria acabado! Sai tudo! Esses dias voltei de uma festa e deixei no porta-luvas do carro. Cheguei em casa com o rosto limpinho e cheirosinho, pronto pra escovar os dentes e mimir o sono dos justos! Ele tirou 99,99% da make e não só 90% como citei no outro post! Claro que eu não estava dirigindo, né?!?
Me joguei nesses lencinhos!

Outras opções:

R$20,00 com vinte e cinco lenços

R$10,00 com dez lenços (perfeito pra bolsa)
Beijo!!
Cla

Nenhum comentário:

Postar um comentário