terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novidade na Glam: esmalte da semana!!

TODAS BEE GRITA DE EMOÇÃO!!

Eu prometi novidade, não prometi?!? Então aqui vai: a partir de agora a querida Josélia, a Jô, é a super colaboradora do Blog na seção 'Esmalte da Semana'!!

Esses dias ganhou do maridão vááários vidrinhos lindos porque ele bem sabe o quanto ela adora deixar os dedinhos coloridos. Vi as fotos no FB e a convidei a fazer posts sobre o assunto (eu tb adoro esmaltes mas não tenho muita intimidade com a coisa...)! E ela super aceitou me enviando a primeira resenha!! êêêê!!

Seja muito bem-vinda, Jô!!!! 

Sem mais delongas, curte aí como eu curti:


Santo Luxo (Impala)
Esse esmalte faz parte da coleção “MUITO LUXO” da IMPALA que conta com 12 lindas cores que valem a pena conferir.  O conceito da coleção é que você se olhe no espelho diferente e luxuosa. Agora vamos falar um pouco sobre esse esmalte, né... rsrsrs
Ele é um Verde Musgo brilhante, à luz do dia é um tom opaco discreto e à noite extremamente chique. Confesso que à primeira vista, senti uma pontinha de decepção, pois na primeira camada ele fica claro, mas resolvi dar uma nova chance para ele e apliquei uma segunda camada, aí então ele ficou no tom exato (como na imagem). Mas, sugiro passar a terceira camada para reforçar o brilho. Mas não se preocupe, pois mesmo com três camadas ele não demora a secar. Essa praticidade permite que, mesmo com a agitação do nosso dia a dia, não tenhamos que ficar estáticas esperando horas com os pés e mãos para cima com medinho de borrar o esmalte e ter que começar tudo de novo.
Dica:
Para você que é dona de casa a correria dos afazeres domésticos pode danificar as pontas das unhas, ocasionando o descascamento do esmalte. O “segredo” para que isso não aconteça é a utilização de luvas para limpeza encontradas em qualquer supermercado. Assim você garante uma maior durabilidade do seu esmalte.
Esmalte: Santo Luxo
Coleção: Coleção Muito Luxo
Marca: Impala
Secagem: Em torno de 10 minutos


Beijos e até a próxima cor,
A foto desse post é de autoria de Josélia Maria dos Santos e está proibida a reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário