quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um pouquinho mais de Jequiti e tutorial de makeup!!

Oiê!!

É de conhecimento do grande público que para fazer os post de produtos, dicas e tutoriais eu saio internet a fora pesquisando. E é de conhecimento também que sempre dou o crédito das fotos e principalmente do vídeos que posto aqui. Sendo assim, vou continuar postando (e divulgando) vídeos de tutoriais que gosto e que sei terem sido feitos com esforço, carinho e dedicação por parte das blogueiras. Eu já tentei fazer isso, mas confesso que não rolou. E não foi pela trabalheira que dá, pois é muito gostoso maquiar, mostrar os produtos e tal. Foi pelos simples motivos que:
1) não tenho uma câmera de foto e vídeo legal (na verdade, não tenho câmera pois uma foi furtada e a outra estragou (aceito presentes, viu?!?)).
2) não tenho uma bancada com luzes e espelhos apropriados aqui perto do note (ja tentei maquiar com restrição de luz e garanto que o resultado final ficou parecendo que levei um soco no olho).
3) não consigo tirar fotos boas das makes de uma forma que apareçam bem direitinho os detalhes e as cores.

Acho que tá bom de motivos, né???

Agora vamos ao que me trouxe aqui: A JEQUITI, minha gente!! A JEQUITI!!!

Procurando algumas coisas, encontrei outras! Procurando um assunto bacana pra colocar aqui, encontro duas resenhas bem legais sobre produtos da Jequiti.

O que percebi ao longo desses meses que tenho a marca em meu portfólio de vendas é o tamanho da resistência em conhecer os itens do catálogo. Me soa como um pré-conceito, sabe? E confirmei isso nessas pesquisas pelos blogs legais que visito. As blogueiras assumem que não conhecem, nunca viram e nunca experimentaram e quando usam se surpreendem com a qualidade e isso também acontece com as leitoras delas que deixam comentários contando como a marca as surpreendeu.

Sendo assim, gostaria que você visitasse esse post que coloquei AQUI prevendo essa resistência toda e já tentando antecipar que meus queridos leitores viessem a conhecer um pouco mais sobre a Jequiti.

Além desse meu post láááá em julho encontrei essa semana dois bem bacanas em blogs bem bacanas, tb!

Clica aqui no COISAS DE DIVA e saiba o que Marina contou sobre a experiência com seu primeiro produto Jequiti, o recém-lançado GEL HIDRATANTE DE LIMPEZA FACIAL JEQUITI FASES.

R$32,50
Já a Karen do E AÍ, BELEZA? testou e aprovou os batons da linha de Maquiagem AVIVA; clica aqui pra ler!

 
R$15,90

E testou também os da linha jovem ELAS, confere essa resenha aqui!!

Linha ELAS de maquiagem jovem

R$8,90

Dito isso, espero sinceramente que as opiniões sobre a marca recebam um pouco mais de confiança de todo mundo!!


Praticamente não há vídeos de tutoriais com maquiagem completa Jequiti, mas como sou insistente encontrei esse aqui, onde a Talita Bariquelo (Infinte Queen) usa tudo da marca: base, pó, corretivo, sombra, lápis, batom. Preste atenção na dica dela pra marcar o côncavo, importante pra quem tem o espaço da pálpebra pequeno!! #fikdik



A make ficou muito bonita, indicada para eventos noturnos, no entanto ela faz o trabalho de preparação da pele na ordem inversa. Acredito que opte em fazer assim para poder dar o acabamento derradeiro no que cai no rosto quando se aplica a sombra. Nunca tinha visto isso, então é mais uma opção de preparação da pele pra makeup! Deixa nos comentários a sua opinião!



Espero que tenha gostado e visite o catálogo virtual da Jequiti AQUI e pode encomendar comigo. Garanto que você vai adorar!!

Beijo enorme,
Cla


Nenhum comentário:

Postar um comentário